quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Poemas de Any,

''Era uma vez...
Uma menina que acreditava
Nos contos de fadas
Que sua mãe contava
Acreditava no amor
Tinha esperança
Que algún día aconteceria
Fazer seus sonhos realidade
Eu sim acredito nas fadas
As fadas são belas fadas
Quero flutuar com suas asas
Pedirei a sua varinha mágica
Que me conceda um desejo FECHO meus olhos e vejo....
Que tudo pude fazer realidade
A menina cresceu...
Mas ainda creê nas fadas
E abraça sua almofada
Ela sonha acordada
Com seu príncipe azul
Em um cavalo branco
Pensa como seria
Quando o encontraria
Um tesouro encontrará
Com a lupa da magia
Verá estrelas acendidas
Que vão iluminar
É só acreditar
Que surgem em sua vida
Justo quando necesita
Tua historia um final feliz terá.''



''Casi me apaga la luz, llegue ser solo el eco de una luz que un dia brilló, Pero un dia renació la esperanza, la luz volvio a brillar.
Me dê cuenta de que estabas alli, gritando sin miedo que aún creeias en mi.
Y hoy... por ti, y por mi estoy aqui, con mas fuerza, sin miedo con mi hinno del amor a los corazones rotos que van juntando pedacitos...
I do... I do... I do Believe, SALVAME!''


''Nunca percam a magia dentro do coração, e nunca deixem de ser crianças.''


''Meu coração está quebrado, mesmo quebrado é para todos vocês.''


''Essa noite eu senti uma coisa diferente, senti que os corações batem mais forte, eu senti pelas vozes que estão tristes, mais eu não quero que vocês fiquem tristes, hoje mais que nunca, temos que estar felizes, por que a vida nos deu a oportunidade de estar juntos com vocês.''


''Uma luz pela paz, pela tolerância, pelo amor, pela magia e por todos vocês.''


''Aconteça o que acontecer, se algum dia não estivermos mais aqui juntos, tomara que não. Porém, se algum dia não estivermos aqui, somente quero lhes pedir uma coisa, sempre lembrem que havia uma loira louca, a qual lhe mudaram a vida.''


''Nunca esqueçam no que juntos acreditamos, nunca esqueçam de acreditar em seus sonhos, lutar por eles, nunca se esqueçam que o universo conspira e nunca se esqueçam de dar amor a qualquer pessoa que encontrem no caminho. Obrigada por fazer minha vida tão feliz, os amo para sempre.''


''Você, você, você... nunca deixem de ser crianças.''


''Eu lhes prometo, que se em algum momento se sentirem tristes, ou estiverem um pouquinho cabisbaixos, tudo vai mudar...algum dia.''


''Acreditem no que quiserem, porém acreditem, acreditem de verdade, se você acredita é possível.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário