quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A intérprete de RBD negou planos de casamento

A intérprete de RBD negou planos de casamento: "Eu sempre disse que não. Não sei porque falam isso em todos os lugares. Dizem que já estou fazendo o vestido, mas é pura mentira. Tenho um bom namoro mas isso não significa que eu vou casar. Quando os noivos se casam é depois de um tempo e eu ainda não me sinto pronta para dar esse passo".

Anahi revelou não ter problemas com o estilista Gustavo Mata, quem em seu tempo anuncio ter feito o vestido de noiva da atriz: " Não estou zangada com ele. Como ele me disse: as coisas são editadas, portanto somente disse que imaginava meu vestido de uma forma, mas se ele disse ou não, eu não fiquei com raiva".

Após de o estilista Gustavo Matta anunciar o casamento de Anahí, a ex-integrante do RBD responde se é verdade que vai se casar ou não."É que eu sempre disse que não, eu não sei porque em toda parte falaram isso, eles gostaram disso".E o questionamento sobre o vestido? "Não imagina, é pura mentira, tenho um namoro muito legal, mais isso não quer dizer que eu vou me casar, e agora ainda nao me vejo casada, quando eu me casar vai ser um novo rumo é uma responsabilidade para toda minha vida e ainda não me sinto preparada para dar esse passo"Mas, é verdade que foi entregue o anel ? "Não, não, claro que não, de maneira nenhuma não, na verdade o que estão dizendo são puras mentiras que não se podem acreditar porque as pessoas gostam de inventar".E Anahí assegurou que nunca reclamou com o estilista pela indiscrição."Mais de jeito nenhum, ou seja com ele não me zanguei porque como ele me disse, as coisas se editam ou melhor, me imaginava em um vestido assim e entenderam mal e ainda que tenha dito, não há recentimentos eu não me zango porque não estão dizendo, Anahí é uma maldita, né? Mais não neste momento, não é, porque ainda não é meu momento para me casar".No entando, foi um rumor muito grande sobre o suposto casamento. "Por que eu sei que fazia muitissimo tempo que não me viam com namorado, então não veem este como um namorado. Não, isso eu te digo, aquele que se casar comigo tem que aguentar porque eu quero um casamento onde estejam todos e que todos me vejam com meu vestido." Concluiu a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário