quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Anahi tem medo de ir ao aeroporto

A loira diz que com todo o assédio dos fãs e o tumulto causado toda vez que RBD pisa no Aeroporto Internacional da cidade do México, Anahí declarou que agora, tem um certo medo de ir ao local

Segundo a cantora, a cada dia os alvoroços são maiores. Mas ela ainda brincou dizendo que da próxima vez se enfiará em uma mala.

''Não quero mais ir ao aeroporto. Sempre dizem que vão me esmagar, agora, fiquei com medo. Da última vez que fui lá fiquei toda roxa.'' Disse a loira



Além disso, Anahí mostrou que está liga no que dizem sobre ela na televisão e explicou : ''Assisti o programa Contodo, e eles disseram que o RBD dessembarcou e Anahí chegou com os seus desplantes ... Pensei : O quê ? Claro ! Eles estavam me esmagando ! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário